segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Missão em Santo Antônio de Pádua marca início do mês missionário na diocese de Campos – Regional Noroeste


A Diocese de Campos - Regional Noroeste reuniu-se, no dia 1/10, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, em Santo Antônio de Pádua, para, em unidade, adorar Jesus e pedir bênçãos para toda comunidade. O evento contou com a presença de membros da diocese que, em ordem de batalha, saíram em missão.

Após a bênção de envio dada pelo pároco Pe. João Genes,os servos partiram dois a dois em missão pela comunidade, no bairro Cidade Nova anunciando o amor de Deus e pedindo as graças do Espírito Santo. Na ocasião, grandes graças aconteceram e um novo ânimo para seguir Jesus, pregando a palavra com a coragem de filhos de Deus, envolveu os missionários.
Confira dois testemunhos:
1-Uma dupla de missionários entrou em um bar muito cheio de pessoas que bebiam e riam. Os servos anunciaram a Palavra enquanto uma mulher que estava presente ria muito. Ela gargalhava com muita força. Os servos proclamaram a Palavra diretamente para ela que começou a chorar muito. Vitória do Senhor naquela vida!

2-Uma moça esperava no portão pela dupla de missionários. Ao chegar um deles disse: Deus te ama muito, minha irmã!Você sente esse amor?Ao que ela respondeu: Não tenho sentido mais! Os missionários proclamaram a palavra com autoridade, oraram e o Senhor pedia que abraçasse a moça. Uma missionária a abraçou e ela chorava muito dizendo: Hoje senti o amor de Deus! Que neste mês das Missões muitos sejam tocados a sair e proclamar a Palavra do Senhor: Por causa de Tua Palavra, lançaremos as redes!(Lc 5,5)

Nenhum comentário: