quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Diácono Renato da Silva participa do Grupo de Oraçao Nossa Senhora das Graças.


























Diácono Renato da silva, ordenado em 17 de dezembro de 2011 em Itaperuna, na paróquia são Jose do Havaí e Sagrados Coração de Jesus.
Convertido há 17 anos na renovação carismática, entrou para o seminário em 2004, Maria imaculada de na Diocese Campos. Mal chegou a nossa paróquia já vai embora, mas quem segue o evangelho do senhor tem proclamar em todos os cantos suas palavras, vai deixar saudades, com suas palavras de amor e conversão ao próximo. Dia 17 de fevereiro, será sua despedida, um grande abraço e que Deus o ilumine nesta nova caminhada, sua benção a todos que ficam, e nossas orações para o senhor que parte.O grupo de oração Nossa Senhora das Graças,Renovação Carismática de Pádua,deixa aqui também seu carinho e agradecimento,na participação no grupo,que o Espírito de Deus,o fortaleza nesta nova vida.
Hoje dia 13 ele participou da celebraçao da palavra e foi o pregador,no encontro do grupo de Oraçao Nossa Senhora Das Graças, do RCC.Uma noite de muito louvor,alegria e lindas palavras.No final o grupo fez uma comemoraçao de despedida,na sexta -feira( dia 17) pela manha,estará partindo para campos.Deixa uma grande tristeza e leva nossos coraçoes alegre em saber,de sua nova vida iniciando em outra comunidade.Padre Joao Gennes se encontra de férias retornando na quarta-feira de cinzas,neste periodo o diagono celebrou e deu atendimento espiritual.O retorno do Padre Joao já se faz com grande alegria.

Nenhum comentário: