segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VEJAM COMO FOI O CENÁCULO COM MARIA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES


O Cenáculo com Maria aconteceu na Cidade de Campos dos Goytacazes, no dia 14 de outubro e contou com a presença dos dois regionais, Norte (Coordenador Diocesano Nelinho Figueiredo) e Noroeste (Coordenador Diocesano Leandro Rabello). 

"Vivenciamos fortes momentos com a presença de Nossa Mãe, junto dela, o Espírito Santo desceu sobre nós e ficamos todos cheios da glória de Deus." 

O Cenáculo foi marcado por muito louvor e animação da assembléia que cantava o Senhorio do Senhor sobre suas vidas. Centenas de pessoas lotaram o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde o Cenáculo aconteceu e fizeram uma linda festa em honra a Nossa Senhora, acenando com bandeiras brancas e azuis. 

A pregação do Cenáculo foi feita pelo Coordenador Diocesano do regional Noroeste, Leandro Rabello, que nos enfatizou que devemos seguir Maria como o nosso exemplo, e precisamos aprender com nossa Senhora, "Nos silenciar para sempre escutarmos a voz de Deus. Não podemos apenas andar com o terço nas mãos, ou usar ele como cordão e tantas outras coisas, mais do que isso, precisamos rezar o terço, e com nossa vida mostrar que somos de Deus." 

Logo após a pregação, vivenciamos a presença de Jesus Sacramentado, com oração por cura e libertação e passeio em nosso meio, Jesus realizou muitos milagres em na assembléia. 

Tivemos ainda a coroação de Nossa Senhora com as crianças e enceramento com a Santa Missa. 

O Cenáculo com Maria foi uma benção na vida de muitas pessoas, oramos, louvamos, adoramos ao Senhor e podemos sair do Cenáculo cheios do Espírito Santo de Deus.

Vejam as fotos: