sábado, 6 de agosto de 2011

Congresso Estadual 2011, novidades, surpresas,aguardem.Fiquem de olho !

Unidade como Movimento eclesial: esse é o grande objetivo do congresso estadual do Rio de Janeiro deste ano, que segue moção nacional para realização. Será um momento de formação e espiritualidade fortes para uma vivência cada vez maior de nossa comunhão enquanto movimento. Todo o estado estará reunido em torno da mesma palavra, da mesma Eucaristia e do mesmo Espírito. Além disso, toda a estrutura típica do Congresso nacional estará presente em nosso evento. Teremos RCC SHOP, congressinho para as crianças, mutirão para cadastro de grupos de oração, praça de alimentação e muito mais.
E tem mais novidades: o formato do congresso neste ano também será diferente do costume: serão, ao total, quatro dias de retiro, com a presença da equipe nacional e estadual. Os dois primeiros deles serão voltados para as lideranças da RCC, com formação específica para coordenadores e ministérios. Já os demais dias serão voltados para os servos e membros do Movimento. Serão dias de festa, unidade e partilha. O congresso contará com presenças de Reinaldo Bezerra, membro do conselho nacional, Marcos Volcan, presidente do conselho nacional, Ricardo Emílio, presidente do conselho estadual, dentre outros.

Todos os estados do país estão vivenciando a mesma graça. A intenção é que a Renovação Carismática do Brasil ande de acordo com as mesmas moções e direcionamentos, já que estes serão partilhados durante as pregações e momentos de oração. Por causa da realização deste e dos demais Congressos estaduais, no ano de 2011 não será realizado o Congresso Nacional. Dessa maneira, mais pessoas poderão ter contato com a equipe nacional e participar de um momento de forte espiritualidade e formação.

Nosso encontro estadual acontecerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro, na cidade de São Gonçalo. A partir desta semana iniciam as inscrições que poderão ser feitas no valor de R$ 10,00 até o dia 30 de setembro. As inscrições devem ser feitas somente pelo nosso site. E, a partir de agora podemos nos acostumar com as cores e identidade visual e com as promoções que faremos para divulgar nosso congresso. Você é nosso principal convidado! A partir desta semana todo material de divulgação estará disponível.

Colaboração: RCC-Brasil

Nenhum comentário: